O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Nunca pensei ser assim Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...




Participe do fórum, é rápido e fácil

O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Nunca pensei ser assim Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...


O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nunca pensei ser assim

Ir para baixo

Nunca pensei ser assim Empty Nunca pensei ser assim

Mensagem por Convidad Seg maio 17, 2010 9:52 am

Por mais que pense nao sei o porque das minhas atitudes, não conheço esta pessoa que sou.
Sinto-me rejeitada, odiada, colocada de parte pelas pessoas.
Sinto vontade de fugir e de me fechar a mim mesma, de chorar ou mesmo de desaparecer do mundo.
Sei que as pessoas que me amam fazem coisas só para o meu bem e para que eu abra os olhos para a realidade da vida.
Tenho muitas atitudes que são, por vezes, erradas e sem pensar nas consequências.
Não me sinto a vontade para me abrir com as pessoas, de pedir conselhos ou mesmo de pedir ajuda.
Sei que desde a uns tempos para trás magou-o ou magoei muitas pessoas que só me queriam o bem e me queriam ajudar e eu não deixei, magoando-as e rejeitando-as.
Transformei-me numa Beatriz que nao conheço, que é diferente do que era e que só sabe magoar as pessoas, começou a fumar, a andar sozinha, a faltar as aulas e a responder aos pais, coisa que nunca fez na vida.
Esta rapariga sente falta de carinho, de amor, de compreensão, de ajuda. Sente a falta de carinho dos pais e do seu ombro amigo, de poder sair com os amigos sem ter medo do que os pais digam.
Agora essa Beatriz que não conheço esta a morrer cada dia que passa e esta a renascer uma nova rapariga que quer ser o oposto do que é, e ser uma pessoa melhor com a ajuda dos amigos.
Eu sei que vou conseguir o meu objectivo e ser a pessoa que era antes.

--------------------------------------------------------------------------------------------*--------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi escrito hoje durante a aula de animação.
Estava a apanhar uma seca e exprimi os meus sentimentos em palavras e saiu nisto...
As minhas amigas da minha turma adoraram, disseram que eu tinha jeito para escrever.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nunca pensei ser assim Empty Re: Nunca pensei ser assim

Mensagem por Patrícia'costa. Sex Dez 10, 2010 6:56 pm

adorei. ++
Patrícia'costa.
Patrícia'costa.
Administrador
 Administrador

Feminino Mensagens : 99
Pontos : 10555
Reputação : 6
Idade : 28
Localização : Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos