O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Hoje, apenas hoje. Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...




Participe do fórum, é rápido e fácil

O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Hoje, apenas hoje. Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...


O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje, apenas hoje.

Ir para baixo

Hoje, apenas hoje. Empty Hoje, apenas hoje.

Mensagem por Convidad Sex maio 07, 2010 12:39 pm

Hoje.
Cada dia vivido como o último, ou não.

Estive com alguém, pelo meio as cenas parvas do habitual. Depois de este tempo todo sem falar frente a frente contigo, de estar contigo, de te tocar...já não estava habituada ás coisas como elas eram.
A cada dia que passo, penso que aquela tua frase, "eu mudei, juro-te", faz cada vez menos sentido. Na verdade, acho-te igual.
Arrependi-me daquela tarde contigo depois de tudo que fizeste, daqueles abraços, daquele beijo *

Senti a tua falta, voltei a falar contigo.
Confiei em ti o máximo que pude depois de tudo e pensaste que estava tudo bem novamente.
Mas não, nunca nada esteve bem, da minha parte claro.

Hoje,
Hoje disse-te o que pensava e ficaste mal. As coisas são assim. Eu também fiquei mal quando soube que me tinhas traído, depois de todas as mentiras, depois de tudo *

Hoje disse-te que nunca mais iria voltar para ti, que me esquecesses, que estava melhor sozinha porque não queria voltar ao mesmo... e a verdade é mesmo essa, por mais dificil que seja.

Quero acabar com tudo isto, seguir em frente sem ti e ser feliz assim.

; Felizmente este tempo (...) já passou (: ;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje, apenas hoje. Empty Re: Hoje, apenas hoje.

Mensagem por Patrícia'costa. Sex Dez 10, 2010 6:55 pm

que bonito. ++
Patrícia'costa.
Patrícia'costa.
Administrador
 Administrador

Feminino Mensagens : 99
Pontos : 10555
Reputação : 6
Idade : 28
Localização : Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos