O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
[Texto] Video Meu Dedicatória dela ♥ Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...




Participe do fórum, é rápido e fácil

O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
[Texto] Video Meu Dedicatória dela ♥ Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...


O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Texto] Video Meu Dedicatória dela ♥

Ir para baixo

[Texto] Video Meu Dedicatória dela ♥ Empty [Texto] Video Meu Dedicatória dela ♥

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 6:43 am

Video meu para ela ♥️


Dedicatória dela para mim ♥️
Epa , vou já avizar que nao tenho jeito nenhum pr'a estas cenas $: Entao vá (...) como te conheci? epa nao comeca lá muito bem xD como chumbei entrei pr'a tua turma :b dei.me logo bem com TODOS ^-^ Comecei a dar me mais contigo tudo porque adorei as tuas calças e um dia pedi.te para me emprestares e tu disses.te que nao :c Apartir dai prontos xD fomos a ver que tinhamos imenso em comum e passamos a ser "gêmeas" *-* Eu ( como toda gente sabe :b ) sou MUITO social ahah :DD Mas como a tua turma tinha ( e tem ) teatro e eu queria artes ( E.v ) , nao podia ficar na tua turma ): Mas nao foi mau de todo, a minha turma tinha um horario mesmo bue parecido que o teu. A unica coisa que mudava era as disciplinas (: Davamos.nos a mesma nos entrevalos ( claro ! ) Ainda me lembro das nossas maluqueiras como se fosse hoje xD ai aii Bem , mais coisa menos coisa.. passado um ano , cá estamos nos ! :b Continuamos com as nossas maluqueiras xD como sempre e cada dia que passa estamos mais unidas *-* como nunca ! Estás sempre a ajudar me ..ainda ontem o fizes.te ! Nao me perguntes como mas conseguiste convencer.me em falar com o teu cunhado ! O: Ele agradece claro xD e eu tambem agradeci ^-^ Se nao fosses tu ..nao sei o que faria !! *-* Nao te sei explicar o quanto IMPORTANTE és pr'a mim $: e o quanto me SIGNIFICAS $: Só sei te dizer que te AMO PR'A CARALHO *-* @ || By: cªNDY || Dia: 24.01.2010 || Horas: 21:37 ||

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos