O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Melhor Amiga Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...




Participe do fórum, é rápido e fácil

O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Melhor Amiga Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...


O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor Amiga

3 participantes

Ir para baixo

Melhor Amiga Empty Melhor Amiga

Mensagem por Joana Baptista Sáb Dez 18, 2010 3:00 pm

Para a M.A.:
Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar. Aquelas que sempre que preciso vão estar por perto e irão ter sempre aquela palavrinha de conforto. Tenho os meus pais é claro para me tentarem ajudar em tudo mas por vezes ainda pioram mas enfim… mas, existe outra pessoa que, não sei, parece ser mais fácil de falar de alguns assuntos, alguns momentos. Essa pessoa é a minha melhor amiga.
É com ela que aprendo grandes lições, conquisto muitos caminhos, enfrento muitos desafios, fico com coragem, começo novas etapas da minha vida. É ela que está por perto em determinados momentos onde ninguém mais poderia estar, a não ser ela.
Com ela supero barreiras, aprendo a amar de uma forma diferente, de querer o bem e de querer estar bem. Por mais que apareçam os problemas, lá está ela para me ajudar a passar por cima de tudo.
É lógico que nem todos os amigos são assim, afinal de contas, existem amigos e amigos. Tenho aqueles de determinadas horas, ocasiões, dias, épocas, enfim… existem vários tipos de amigos. Mas o que disse antes é para ti…MELHOR AMIGA!!
És aquela com quem eu me sinto bem, aquela que me transmite segurança apesar de as vezes não parecer. Aquela que por mais que haja confusões (há muitas xD), fica sempre do meu lado e ajuda-me se for preciso. Aquela que de alguma forma não consigo esquecer. Aquela que está junto a mim nas horas mais importantes da minha vida.
Aquela com quem, a cada dia que passa, aprendo mais e me sinto muito melhor. Aquela com quem quero estar para o resto de meus dias, mesmo que um dia eu vá para longe. Aquela que sempre que acontece alguma coisa de novo, quero que seja a primeira pessoa a saber…
Aquela que, por mais que eu viva mil anos (o que não deve acontecer… só se for na eternidade xD), jamais sairá da minha mente e principalmente do meu coração. Aquela que eu gosto, que eu admiro, que eu confio, que eu ajudo quando precisa, que eu discuto quando há ou não motivos (se faço isso é porque te amo de verdade)
Aquela de quem eu nunca, nunquinha, vou esquecer. Aquela que não importa a situação ou a hora em que me encontre, sabe que vai poder contar sempre comigo, para o que der e vier. Aquela que eu simplesmente amo pelo simples facto de já fazer parte da minha vida e por me fazer ter vontade de continuar a viver, por mais que a vida para mim já não signifique nada em alguns instantes, pois contigo, a vida tem sentido.
Não te quero perder, pois amiga como tu, nunca mais encontrarei. Uma amiga que me faz ver tudo e todos de todas as formas. Que me faz ver o que há de bom e que me abre os olhos para que eu não cometa erros. Uma amiga assim não é todo o mundo que tem. Lalalala ;D
Deus pôs-te no meu caminho e não foi por acaso (por mais que tu não acredites muito em Deus, mas enfim..). E agradeço-lhe sempre por isso, pela oportunidade que me deu ao fazer com que tu atravessasses no meu caminho, pois agora que tu pisaste nele, tenho a certeza que tão cedo não sairás e que ainda temos muita coisa para viver juntas.
Para mim, um amigo é como um bichinho doente, ou cuidamos com carinho, ou perdemo-lo para sempre. E prometo que tentarei ao máximo fazer com que isso não aconteça, mas se um dia acontecer, não fiques triste, nem chores (eu não suporto ver-te chorar nem por uma simples coisa… EU AMO-TE MUITO!) e estarei na mesma ao teu lado e em pouco tempo estaremos juntas novamente, e a cada dia a minha existência terá mais valor contigo a meu lado, podes estar certa disso amor.
AMO-TE MELHOR AMIGA (Inês Santos de Mendonça!)

Joana Baptista
Joana Baptista
Nulo
Nulo

Feminino Mensagens : 21
Pontos : 9890
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Vila Real


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amiga Empty Re: Melhor Amiga

Mensagem por Patrícia'costa. Sáb Dez 18, 2010 3:07 pm

» Olá Joana Baptista , o teu texto está no sitio errado. Podes criar um novo tópico e poem aqui sff : https://o-teu-mundo.forumeiros.com/f30-os-teus-textos
Obrigada.
Patrícia'costa.
Patrícia'costa.
Administrador
 Administrador

Feminino Mensagens : 99
Pontos : 10519
Reputação : 6
Idade : 28
Localização : Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amiga Empty Re: Melhor Amiga

Mensagem por Miguel Rocha Sáb Dez 18, 2010 3:17 pm

[center]movido[]/center

Miguel Rocha
Administrador
 Administrador

Masculino Mensagens : 692
Pontos : 25900
Reputação : 11
Idade : 32
Localização : Porto


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Amiga Empty Re: Melhor Amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos