O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
[Texto] Passado Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...




Participe do fórum, é rápido e fácil

O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
[Texto] Passado Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...


O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Texto] Passado

Ir para baixo

[Texto] Passado Empty [Texto] Passado

Mensagem por Convidad Qui Jan 28, 2010 2:31 pm

Com um simples olhar tento dizer o que sinto, um olhar que só tu o podes compreender. Aprendi a amar, contigo. Foste o meu mestre e eu a tua aprendiz, deste sentimento, forte e lindo, que só pode ser sentido por quem é verdadeiro. Não é baseado na mentira, mas sim na sinceridade. Meu sorriso está completo de novo, devolveste a felicidade que dentro de mim, tinha desaparecido. Tornaste-te a estrela cadente, no meu céu de fantasia. Passas-te de um sonho profundo, a uma certa realidade. Nunca pensei que alguém conseguisse o que tu conseguis-te, deste cor ao meu mundo, pintas-te-o como se nada fosse, sabendo que era algo que eu queria, algo que eu sonhava, mas como soubes-te ? Se sempre fui como um túmulo, cerrado ! Continuando sem saber como fizeste, a verdade é que conseguis-te. Abris-te portas, que há muito tempo se tinham fechado, e me ignorado completamente. A cada segundo que passa, tenho mais certezas do que sinto, digo e penso. Tranquilizaste-me dando-me um rumo. As tuas palavras delicadas fazem com que me sinta bem, até mesmo quando tudo está um caus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos