O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
O tempo não leva tudo Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...




Participe do fórum, é rápido e fácil

O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
O tempo não leva tudo Americ10

Bem-vindo ao O Teu Mundo!
Registre-se, conecte-se para ter acesso ao forum por completo, ainda podera ter um perfil que pode ser modificado com css e muito mais...


O Teu Mundo - Muito mais do que possas imaginar...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo não leva tudo

Ir para baixo

O tempo não leva tudo Empty O tempo não leva tudo

Mensagem por Convidad Qua Abr 14, 2010 1:44 pm

Antes de te odiar amei-te …
Amei-te e muito, mas tudo me fez mudar de ideias em relação a ti, em relação a nós.
Mudavas comigo da noite para o dia e no dia a seguir fingias estar tudo bem.
Mesmo depois de saber que me amavas continuava a chorar como se corresse a trás de alguém que não me amava ou simplesmente me ignorava quando passava :s
A tua prima dizia que eu era parva por chorar sabendo que tu me amavas, mas eu não tinha um felling que não me amavas e por isso secalhar levou-me a chorar.
Depois de tudo acabar via-te como um amigo, cheguei a chorar por ti noites e dias porque o sentimento ainda permanecia em mim .
Depois de tudo ter um fim ainda querias tentar alguma coisa e eu fui na tua conversa :s
E.. Fiz mal..
Deste-me esperanças de voltar e afinal …
Foste a correr para os braços de outra e isso magoou-me muito..
Amava-te e odiava-te ao mesmo tempo.
Enquanto tu mudaste a minha vida em 2 anos veio um rapaz e mudou a minha vida por uma noite, fez mudar tudo, mudou a minha vida por completo e aí sim senti-me amada.
Não vou negar que cada vez que passas por mim não sinto arrepios e não me lembro dos nossos momentos um a um por isso seria mentira …
Não vou negar que quando falo contigo não sinto aquele friozinho na barriga, não por te amar mas sim por tudo o que me fizeste sofrer e por cada momento que passamos.
Hoje sei que estás feliz e isso faz-me sentir bem, não me perguntes porquê, porque nem eu própria sei responder a isso.
Sei o que sofri e espero que não voltes a sofrer tanto como eu sofri apesar de achar que o mereces :s
Mas acredita que nunca mais vou deitar uma lágrima que seja por ti.
Apenas desejo que sejas feliz !
Agora já não sinto nada por ti e quero que “morras” longe e espero que não faças sofrer tanto uma rapariga como me fizeste a mim!